VISITANTES

quinta-feira, 19 de junho de 2014

FICHA DE AUTOAVALIAÇÃO DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS



ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO POLITÉCNICO 9 DE MAIO
FICHA DE AUTOAVALIAÇÃO DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS     
                                                                                                                                   DATA:_____ / ______/ 2014
DISCIPLINA:  Matemática

Nome :                                                                                                                                                Turma: 17

Sim            
Às vezes
Não






1. Leio, compreendo o texto, identifico os dados principais do problema e consigo resolvê-lo.









2. Tenho dificuldade para compreender o texto do problema, mas identifico os dados principais e tento resolvê-los, porém, se não consigo, procuro ajuda.









3. Tenho muita dificuldade para compreender o texto e identificar os dados principais do problema









4. Peço ajuda ao professor quando tenho dificuldade.









. 5. Tenho muita dificuldade para compreender o texto e identificar os dados principais e  não me interesso em pedir ajuda para  resolvê-lo.









6. Registro no caderno todas as atividades  propostas em aula.









7. Registro às vezes no caderno as atividades mas não revolvo as questões.









 8. Presto atenção nas aulas, mas não vejo necessidade de copiar  e fazer os exercícios propostos.



9 Converso bastante com meus colegas, e não presto atenção nas explicações do professor.









 10. Gosto de desafios e procuro resolvê-los.









11. Tento resolver os exercícios, mesmo que o considere difícil e trabalhoso.









12. Tenho dificuldade para me concentrar nas aulas.









13. Tento resolver os exercícios.








Nenhum comentário:

Postar um comentário